Provas que TonnyJr, dono da Record é Gay!

Veja abaixo varias provas que comprovam que o dono da Record, TonnyJr, é gay, e adora falar mal da concorrência, mais não olha pro próprio rabo! Que alias, já deve estar muito largo é frouxo!

OBS: Não estamos invadindo a privacidade do mesmo, pois já que ele divulgou o seu facebook em um local público, que é o Habbo, então não preferiu privacidade alguma.


TonnyJr, divulgou o seu facebook no Habbo, é ao analisarmos constatamos varias imagens comprometedoras, né Joeb Andrade?


Não precisamos dizer mais nada...


Que criativo... Parece o Michael Jackson.


Misericórdia...


 Isso é um homem, ou uma mulher?

Agora para finalizar, vejam ele mesmo se assumindo:


Queremos ressaltar que não temos preconceitos contra os gays, apenas estamos mostrando isso, por que a pessoa em questão se acha o tal, é superior a tudo e a todos, mais tem o rabo preso, obviamente, por que ele deve reconhecer seus iguais, não é?

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Provas que TonnyJr, dono da Record é Gay! Públicado por Administração Setor de Jornalismo terça-feira, 19 de novembro de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 3 Comentar: a postagem Provas que TonnyJr, dono da Record é Gay!
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei extremamente constrangido com essa postagem infeliz. De fato as fotos aí faladas são de minha pessoa mas eu NUNCA joguei esse jogo, penso que tenha sido alguém que venha a ter publicado o meu perfil se passando por mim. Venho pedir por gentileza aos moderadores do Blog ''Rede Avivamento'' que excluam a postagem pois tudo não se passa de um mal entendido, além do que outras pessoas ( além de mim) estão sendo expostas, caso contrário irei tomar medidas cabíveis para situação, mas acredito que não será preciso. Só vim ver isso fazendo uma pesquisa no Google e me espantei. Conto com a colaboração de vocês para evitar mais contramovimentos, eu mesmo me senti bastante.

    ResponderExcluir

Culinária Ungida