Testemunho: Era prostituta e me converti na Igreja Universal - Habbo



Ola, meu nome e Karina, eu me prostituia no habbo hotel
vivia frequentando baladas e festas
                                            nem ligava em ir a uma igreja e quando me chamavam eu recusava e debochava quando alguem me me chamava pra ir as igrejas no Habbo, achava isso esquisito quando um menino VIp aparecia onde eu tava ja ia pra cima dele e fica va namorando com ele muitas vezes fiquei nua na webcam pra esses mennos, mais uma amiga minha q frequentava a Igreja Universal do Reino de Deus no Habbo me chamou pra conhecer e eu fui, chegue la e fui muito bem recebida e naquele momento senti Jesus tocando em meu coração e o aceitei na minha vida, hoje sou uma dizimista fiel e larguei aquela minha vida de prosptituição e mundanisse

                                   SOU KARINA, EU SOU UNIVERSAL!

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Testemunho: Era prostituta e me converti na Igreja Universal - Habbo Públicado por Administração Setor de Jornalismo segunda-feira, 26 de agosto de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Testemunho: Era prostituta e me converti na Igreja Universal - Habbo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida