Testemunho: Era hacker e me libertei na IURD - Habbo

Ola, me chamo Julio Fernandes na vida real !
eu era hacker no habbo hotel
e fiquei rico fazendo essas coisa ilegais 
acho q era por que eu era catolico e adorava demonios
de barro pois minha mae me obrigava
mais no habbo eu tinha liberdade de ser o que eu quizesse
e comecei a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus- Habbo
e fiz tudo q deus me tocou pra eu fazer, doei todos os mobis e moedas que eu tinha roubado para a Igreja Universal do Reino de Deus do Habbo
e senti q tanto minha vida real quanto minha vida virtual estava prosperando e fiquei muito mais rico do que estava quando eu hackiava o povo
senti q Deus estava me tocando e mudando o rumo da minha vida pra melhor 
e ate hoje congrego na igreja Universal e convenci a minha mae pra ir frequenta-la tbm na vida real
e voce, o que esta esperando pra aceitar Jesus na sua vida?

Igreja Universal do Reino de Deus  - Jesus Cristo é o Senhor ! 

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Testemunho: Era hacker e me libertei na IURD - Habbo Públicado por Administração Setor de Jornalismo quinta-feira, 22 de agosto de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 1comentários: a postagem Testemunho: Era hacker e me libertei na IURD - Habbo
 

1 comentários:

  1. É incrível como os protestontos se igualam á Lutero, fazendo jus a sua demência. Lutero apresenta um quadro de deficiência mental grave desde a sua ordenação sacerdotal, e isso explica o por quê da Reforma Protestante. Os pentecostais, citando a IURD, são a maior prova de que Lutero, assim como os demais reformadores, eram verdadeiros apóstatas que abriam a boca para blasfemar até contra a Ssma. Virgem.
    Um bando de homem que só buscavam um "parabéns" e "obrigado" pelos seus atos sacrílegos. Lutero chegou ao ponto de perverter o Sacrifício da Missa e convertê-la num culto á figura do Homem cristão substituindo ao próprio Deus. Mas nós, católicos, guardiões da verdadeira fé, imutável e infalível, continuamos mantendo as tradições de um passado coberto de glórias e honras concedidas pelo próprio Cristo.

    ResponderExcluir

Culinária Ungida