Testemunho de fé e milagres para edificar

Há oito anos atraz
eu me encontrava num leito de hospital publico
ha beira da morte
entao chegou um grupo de crentes
eu odiava crente
e começaram a falar de Jesus pra mim
e ali eu naquela maca fragilizada
ouvindo eles falarem desse tal Jesus
aceitei ele como unico Senhor e salvador
e entao fui curada
e desde entao congrego nessa igreja,
E o espirito santo vem operando em mim
e Deus vem fazendo grandes obras em meu viver
pra honrra e gloria do nome d e Jesus
Se você não Aceitou jesus ainda, Aceite-o que ele vai muda a sua História.
Igreja Universal do Reino de Deus no Habbo, Visite-nos

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Testemunho de fé e milagres para edificar Públicado por Administração Setor de Jornalismo quarta-feira, 21 de agosto de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Testemunho de fé e milagres para edificar
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida