Projeto Minha Igreja Minha Vida


Projeto Minha Igreja Minha Vida criado por mim :EdirMacedo ira atender pastores e bispos até mesmo fiéis carentes que não tem condições de construir ou reformar suas igrejas.  O CMI pretende investir pesado para incentivar os fiéis e até mesmo pessoas não declaradas seguidores de nenhuma igreja a construir sua primeira igreja, o Projeto Minha Igreja Minha Vida pretende atingir mais de 50 fiéis por meio já que temos uma boa administração, bispos e pastores ao dispor de indicar algum membro para o Projeto criado pelo CMI.

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Projeto Minha Igreja Minha Vida Públicado por Administração Setor de Jornalismo sábado, 3 de agosto de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Projeto Minha Igreja Minha Vida
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida