O CAPITALISMO RELIGIOSO

Com a volta do CMI e STR estabeleceremos o Capitalismo Religioso em todas as igrejas vinculadas ao CMI e STR. Como os irmãos podem ver a um tempo nos tinhamos ideologia comunista religiosa mas certamente vimos que o socialismo/comunismo é falido e não prestou para funcionar nem religiosamente, então foi ai que decidimos instalar o capitalismo religioso nas igrejas para melhorar o desempenho financeiro das igrejas e as comodidades de seus lideres e fiéis. O capitalismo religioso tem a ideologia de voltar com a teoria da prosperidade a fim de qualificar os pastores e bispos a um meio financeiro de sucesso que ira ajudar aos pastores e bispos que querem se ingressar ao CMI, com o capitalismo religioso o lucro obtido nos dizimos ira ser investido em inaugurações de igrejas para pastores e bispos que não tem condições e servira também para reformas e eventos organizados pela Conselho Mundial de Igrejas.


Exemplos de que o socialismo/comunismo é falido e não serve para ser aplicado financeiramente e socialmente tanto como religiosamente.

País Socialista/comunista: Cuba

País Capitalista: EUA

Por meio destes exemplos vinhemos contestar de que o capitalismo é um sistema maravilhoso e abençoado para todos os meios sejam eles religiosos, financeiros e até mesmo sociais. 

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo O CAPITALISMO RELIGIOSO Públicado por Administração Setor de Jornalismo sábado, 24 de agosto de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem O CAPITALISMO RELIGIOSO
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida