Gospel & Casa: Como deve é não deve ser a casa de um Cristão no Habbo

Estamos voltando agora com uma das Colunas mais famosas da Rede Avivamento, que é Gospel & Casa, a qual mostra estilos diferentes de quartos do Habbo, que podem ser feitos por um cristão, desta vez fizemos um comparativo, entre uma casa/quarto, que um cristão pode fazer, e um que seria contra os princípios morais do Cristianismo, ou seja, não deveria ser feito.
Não deve: Fazer um quarto com coisas que incitem a violência, destruição, caos, é bebedeiras, como podemos ver na imagem, há vários objetos que incitam a morte, violência e outras coisas abomináveis, não devemos ser desleixados, e fazer um quarto de qualquer tipo, é qualquer decoração, deve-se ter capricho e fazer bonito, e sempre de olho no que colocamos nele, pois a imagem dele e passada como a sua imagem, pois é o estilo que você curte, e que e a imagem a qual passa para as outras pessoas que visitam o local. 

Deve: Fazer um quarto com simplicidade, mais com um estilo só seu, o qual dependendo dele, pode passar de uma imagem doce, a uma imagem grosseira, se um cristão investe em um quarto de forma agressiva, isso mostra que ele provavelmente não é um verdadeiro convertido, pois continua com sentimentos e gostos mundanos, e deve-se represar as suas atitudes, como vemos na imagem, fizemos um quarto de vidro, o qual representa a nossa alma, que deve ser pura e transparente, sem magoas, e rancor, assim devemos ser, e agir, sermos organizados, é estruturados, essa é a imagem que podemos transmitir, com a organização de nosso lar. 


Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Gospel & Casa: Como deve é não deve ser a casa de um Cristão no Habbo Públicado por Administração Setor de Jornalismo terça-feira, 6 de agosto de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Gospel & Casa: Como deve é não deve ser a casa de um Cristão no Habbo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida