Mulher pega prisão por matar filho que não decorava Corão


A Justiça do Reino Unido condenou Sara Ege (foto), 33, à prisão perpétua por ter batido em Yaseen (foto), seu filho de 7 anos, porque ele não conseguia decorar trechos do Corão. A pena poderá ser abrandada para 17 anos se Sara tiver bom comportamento. O crime ocorreu em julho de 2010.

A promotoria acusou Sara de ter colocado fogo em sua casa para que o corpo do menino fosse queimado, de modo a esconder o crime. Os peritos descobriram que o corpo tinha marca de violência e que Yassen morrera antes do incêndio. 

Sara e Yousef Ali Ege, 39, o marido dela, tinham inscrito o menino em uma mesquita para que ele se tornasse um hafiz (memorizador do Corão). Mas o garoto preferiu brincar a ter de decorar 35 páginas a cada três meses — a meta que tinha de cumprir. 


Fonte: Paulopes.com.br

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Mulher pega prisão por matar filho que não decorava Corão Públicado por Administração Setor de Jornalismo quarta-feira, 16 de janeiro de 2013. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Mulher pega prisão por matar filho que não decorava Corão
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida