Perseguição Religiosa no Habbo Hotel


Ontem durante uma pregação em uma das igrejas da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), fui banido por ensinar os fieis a maneira correcta de se reproduzir, é fui banido por algum ''moderador'' endemoniado, que certamente deve ser um satanista, ou macumbeiro.
Irmãos orem por mim. Estou sendo perseguido no Habbo Hotel, porque sou evangélico fiel e sigo a palavra. Sei que até Jesus foi perseguido quem dera eu um simples servo ungido de Deus. Os moderadores endemoniados do Habbo estão me perseguindo pois não aceitaram Jesus ou não seguem a bíblia como tem que ser seguida e eu falo a verdade. Eles banindo-me durante os cultos, privando-me de levar a pregação a os ímpios. Devem ser idólatras,macumbeiros, ateus e esse povinho demoníaco que existe no mundo todo e a imundícia não iria deixar de passar por aqui!! Orem por mim estou sendo perseguido! Em nome de Jesus eu repreendo todo o mal!

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Perseguição Religiosa no Habbo Hotel Públicado por Administração Setor de Jornalismo sexta-feira, 16 de novembro de 2012. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Perseguição Religiosa no Habbo Hotel
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida