Porque -Arnold-Reeve não se mistura ?

Que o Pastor -Arnold-Reeve não se mistura todo mundo sabe. Mais parece que agora ele esta se bandeando para o pior lado 'Evangélico', o lado Oculto, dizem boatos que ele agora é membro do COPAH que é Presidido pelo Falso Pastor Gay, -PR-MATEUS, e pelo Falso Pastor Gay e tambem Ladrão Schmidt@21, Olha, -Arnold-Reeve sempre fez bem em não se misturar, mais agora que ele resolve fazer Amigos, ele vai fazer os piores. Esta noticia, não é para atacar -Arnold-Reeve, mais sim para alerta-lo do que ele faz. 



Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Porque -Arnold-Reeve não se mistura ? Públicado por Administração Setor de Jornalismo sexta-feira, 3 de agosto de 2012. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 1comentários: a postagem Porque -Arnold-Reeve não se mistura ?
 

1 comentários:

  1. Bom, já que saiu meu nome, vou explicar as situações.
    Sim, me juntei a COPAH para voltar a me integrar aos evangélicos
    do habbo. Como todos notamos, o Habbo vem perdendo evangélicos.
    Muitos pararam de jogar e outros pararam de pregar a Palavra. Meu interesse não é no circulo de amizade, e sim em manter o povo de Deus unido, a fim de que possam TODOS, sem exceção, pregar a Palavra de Deus ao invés de estarem apenas voltados a notícias e blogs. A quem estiver lendo isso, saiba que IDE E PREGAI O EVANGELHO ainda é mandamento de Deus.

    Sobre a questão de eu não me misturar, isso de certa forma é verdade. Meu jeito é ser mais reservado e agindo com sabedoria. Eu sabia que meu nome iria passar a integrar notícias de blogs, mas, não sou excluído da sociedade. Tenho amigos também. Peço também que os irmãos dos lados A e B parem de estar julgando uns aos outros. Deus tem agrado de nós, mas precisamos estar firmes na Palavra. Lanço aqui um convite de amor aos cristãos, que está faltando entre os irmãos.

    Abraço, -Arnold-Reeve.

    ResponderExcluir

Culinária Ungida