CMI em nova diração, plano reconciliar.

Hoje, dia 6 de agosto de 2012, eu pastor145, assumi a Presidência do CMI, prometendo tentar entrar em um acordo para estabilizar as brigas das igrejas, acabando com as calúnias e difamações, pois verdadeiros servos do senhor, não brigam entre si, mais briga contra potestades da terra. Está mais do que na hora de esclarecer as coisas e dúvidas. Por isso peço a colaboração de Todos os líderes religiosos, me procurem, me adicionem, pois eu pretendo fazer um debate Universal de Paz e Harmonia o mais rápido possível. Pois é tempo de todos voltarem a essência do amor de Cristo e do temor.
Obs: Hoje também será a inauguração do templo a qual eu dirijo, Igreja Adventista do Sétimo Dia, provavelmente por cerca das 24:00.

A Graça e a Paz , pastor145

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo CMI em nova diração, plano reconciliar. Públicado por Administração Setor de Jornalismo segunda-feira, 6 de agosto de 2012. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem CMI em nova diração, plano reconciliar.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida