Você conhece os instrumentos que o diabo usa

para perverter as leis sagradas da natureza criada por Deus?

Viu que tudo estava perfeito e resolveu usar a antiga armadilha do espiritismo para tentar Eva e Adão, incorporando na serpente do Éden, que foi o primeiro médium kardecista da humanidade, o precursor do kardecismo foi a serpente luciférica!
Então começou o pecado, todas as formas de imundícia foram se desenvolvendo aos poucos, perverteram-se os usos naturais do corpo e do sexo, que como em todos os animais é para procriação e perpetuação da espécie (está na Bíblia Crescei e Multiplicai-vos!).
A luxúria e a sensualidade podre do diabo se inflamaram tanto nos homens que hoje vemos todos os tipos de aberrações e abominações imundas: emos, góticos, punks, skinheads, travestis, transexuais, sapatões, giletões, sodomistas, pederastas, efeminados, machonas, caminhoneiras do pé 45, pedreiras etc.
E o diabo actuou além de inverter os gostos sexuais também nas relações heterossexuais entre varão e varôa, trazendo o uso errado dos orifícios do corpo, o sexo anal e oral, e outras modalidades imundas de perversão.
Porém o salário do pecado é a morte!
Hoje vejo a notícia ocorrida no Rio Grande do Norte, em Natal, de que uma mulher sem-vergonha rameira traía o marido com outro homem num motel e fazia felação no órgão do amante que ejaculou em sua garganta. Desfecho: a rameira rampeira morreu engasgada com a gala do amante! Além de estar traindo o marido corno, ainda fazia uma relação anti-natural! Pois o sexo é só para procriação, e o sêmen é semente da vida que não deve ser desperdiçada.

A Paz a todos.

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Você conhece os instrumentos que o diabo usa Públicado por Administração Setor de Jornalismo segunda-feira, 2 de julho de 2012. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Você conhece os instrumentos que o diabo usa
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida