Ouvi a imunda da minha vizinha invocar o demonio!

Não bastasse ser biscate e macumbeira, agora ainda está praticando Satanismo!
Minha vizinha Sônia, que ficou conhecida em toda vizinhança pelo apelido de "Sônia Garrafão", por dizer para todos que só gosta de homens mui avantajados, e cujo filho é pederasta, a filha prostituta, e o marido um corno, já se envolveu em tudo o que é imundícia: Espiritismo, Macumbaria, Tetemunha de Jeová, Prostituição, Maconha, Crack, Cocaína e agora anda saindo à noite com emos e marias-rapazes, de preto, entrando nos cemitérios e fazendo magia negra, daqui a pouco estará possuída pelo demônio, se é que já não está!
Agora ainda por cima ela está invocando o Diabo em alto e bom tom, Credoo!!!
Estou para entrar na casa dela e amarrá-la e levar à força ou pra igreja ou pro hospício, AFFF Deus me livre o que fiz para merecer tanta imundícia na minha vizinhança?
Além das festas satânicas que promove na sua casa quase todas as noites, com viados e sapatões, putas e maloqueiros, drogueiros etc. regadas a álcool e drogas!
Deveria voltar a existir a Inquisição, desta vez feita pelas igrejas evangélicas, assim, tais pessoas seriam todas queimadas em praça pública, e ficaríamos livres da imundícia!!!

A Paz é claro.

Por Irmã Grace Kelly

Redação : Administração ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Ouvi a imunda da minha vizinha invocar o demonio! Públicado por Administração Setor de Jornalismo domingo, 8 de julho de 2012. Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Ouvi a imunda da minha vizinha invocar o demonio!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Culinária Ungida